Porto AlegreRio Grande do Sul

Guetto Brothers Party na Casa de Cultura Mario Quintana

A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ) recebe, no sábado (10), das 10h às 23h, o projeto Guetto Brothers Party, criado por Evilin Lobato, Pablo Abreu (Black Nigga) e Pedro Menini (PMMF), três jovens de Porto Alegre que resolveram se unir para incentivar e fomentar a arte e a cultura negras. O evento ocorre na Travessa dos Cataventos, com entrada gratuita.

Além de feira destinada a jovens empreendedores criativos, campeonato de skate para mulheres, iniciantes e amadores, apresentações de dança e discotecagem, o Guetto Brothers Party promove o primeiro desfile de moda da grife Loba Bo$$ e PMMF, de Evilin e Pedro. Os dois são influenciadores nas redes sociais. Evilin é modelo, estilista e DJ da festa OBronx. Pedro é videomaker e idealizador do Viens Comme tu ès Reyan, um projeto de transmissão de shows ao vivo pela internet.

Para Loba Bo$$ e PMMF, o momento exige uma moda sustentável, de reaproveitamento e muita criatividade. As peças únicas são compradas em brechó e personalizadas. “Transformar em arte tudo que já existe e está em nossas mãos. Esse é o nosso lema, e muita criatividade para superar obstáculos”, explicam. O evento tem participação especial dos DJs Baduv, JaderSom, Jon Boss e Loba Bo$$.

PROGRAMAÇÃO

Das 10h às 21h: Feira de pequenas empresas e artesanato
Das 17h às 18h: Campeonato de skate para amadores com baterias
Às 19h: Apresentações de dança
Às 20h: Desfile de lançamento da grife Loba Bo$$ e PMMF

SERVIÇO

  • O quê: Guetto Brothers Party na Travessa dos Cataventos
  • Quando: Sábado (10), das 10h às 23h
  • Onde: Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736 – Porto Alegre)
Botão Voltar ao topo