Rio Grande do Sul

SKA ofereceu churrasco na Terça da Integração da Acist-SL

Entidade reuniu empresários e recebeu novos associados

A Terça da Integração realizada ontem (6), reuniu cerca de 70 empresários e convidados no Rancho Normélio Bitelo, que confraternizaram na última edição do ano. O presidente da ACIST-SL, Oldemar Brahm, salientou o crescimento do evento ao longo do ano. Nas nove edições realizadas em 2018, circularam 598 pessoas. “Todo mês uma empresa ou núcleo setorial organizou o jantar, trazendo novos convidados e possibilidades de negócios”, destacou. Ele lembrou que já estão reservados seis meses para 2019. “Quem tiver interesse em promover o seu jantar, pode contatar a equipe e ver a disponibilidade”.

Siegfried Koelln, diretor da SKA, que ofereceu o cardápio da noite, agradeceu a oportunidade de mostrar a empresa e os produtos e serviços que oferece. “Mas o importante também é a conversa, a troca de ideias e de negócios futuros que este evento possibilita”.

Novos associados – Também foram das as boas-vindas para as empresas que passam a fazer parte do quadro de associados. O vice-presidente financeiro da ACIST-SL, Luiz Calgaroto, entregou a carta de adesão às empresas Escola CNA Idiomas, Prime Gourmet, Cor Service e Borges Corretora de Seguros.

O patrocínio do evento foi das associadas EGP Energy, In Focus Coaching e Sicredi.

Sobre o evento: A Terça da Integração é um jantar informal realizado mensalmente pela ACIST-SL aberto para associados e convidados, com o objetivo de estreitar laços de amizade, gerar networking e negócios em um ambiente descontraído e amistoso. Empresas associadas podem preparar o jantar, tornando-se as anfitriãs do evento, que tem o suporte da ACIST-SL para a sua organização e infraestrutura.

O jantar acontece no Rancho Normélio Bitello, localizado na Rua Alfredo Adolfo Cassel, 55, bairro jardim América.

Botão Voltar ao topo