Moda & Beleza

Clássica Linha 501 da Levi’s celebra o Street Style Primavera/Verão 2018

A Levi’s® conquista a lealdade dos fãs, geração após geração, com um espírito inovador desde 1873, anuncia novos modelos da icônica 501. Seu look traduz quem você é, então é claro que você quer o jeans perfeito para ajudá-lo a contar essa história. Para as mulheres, isso significa o novo 501® High Rise Cropped, e para os homens o 501® Taper inspirado no street style, duas novidades da família 501® para a coleção Primavera/Verão 2018. Um clássico como o 501® tem uma juventude eterna –, é um jeans que você usou em todas as fases da vida. E com estas versões atualizadas, você está pronto para o streetwear de hoje.

Men’s 501® Taper

Combinando com a atual popularidade do streetwear, o 501® Taper é uma versão atualizada do icônico 501®, e agora apresenta um fit taper ao invés de reto, e também uma back patch oversized e uma red tab também oversized para um toque streetwear. Trabalhando com a clássica iconografia da Levi’s®, uma versão do 501® taper também estará disponível com a fita lateral de logos Levi’s® – um toque denim no look athleisure mais esportivo de hoje. É uma imagem de look que revisita o passado mas sempre atento às mudanças do futuro, como se fosse um encontro do ator James Dean com o rapper americano A$AP Rocky.

Women’s 501® Cropped & Original

O look 501® nesta coleção é cropped, reto e com cintura alta. É basicamente uma volta à ideia do jeans como um item de estilo que dá segurança. Especialmente quando for uma peça vintage boyfriend. Para a Primavera/Verão 2018, a marca traz para a linha feminina a versão cropped do clássico jeans Levi’s® 501®, assim como uma versão com barra normal para aquele estilo retrô vintage.

Botão Voltar ao topo