ATUALDestaqueEsportes

Inter B está na decisão do Brasileiro de Aspirantes

Na base da raça e da superação, o Inter B venceu o Vitória por 3 a 1 na tarde desta quinta-feira, em jogo disputado no Estádio Barradão, e garantiu vaga na final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Álvaro, Ramon e Iago Barbosa marcaram para o Inter, enquanto Eron anotou para os mandantes. Como havia sofrido revés de 2 a 1 na ida, o Colorado precisava vencer por dois gols de diferença para manter o sonho de mais uma conquista nacional. Agora, o Celeiro de Ases encara o São Paulo na decisão. As datas das duas partidas que decidirão o campeão da edição deste ano ainda não foram divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Miguel, Heitor, Iago Barbosa, Windson e Vinicius Tsumita; Jéferson, Ramon (Riuler) e José Aldo (Cesinha); Bruno José (Netto), Pedro Lucas (Jeferson Victor) e Álvaro (Da Silva).

Inter B vence e está na final do Brasileiro de Aspirantes 2 - Inter B está na decisão do Brasileiro de Aspirantes
Agora, Celeiro de Ases encara o São Paulo na final

O jogo:

A equipe baiana começou pressionando. Aos 3 minutos, Eron dominou na área, chutou e Miguel fez grande defesa. Pouco depois, Jhemerson finalizou e mandou com perigo à direita de Miguel. O Colorado, tentava segurar o ímpeto dos donos da casa e aproveitar os espaços para contra-atacar. E foi assim, aos 21, que o alvirrubro abriu o placar. Bruno José avançou pela direita e cruzou para Álvaro cabecear para as redes.

Inter B vence e está na final do Brasileiro de Aspirantes 1 - Inter B está na decisão do Brasileiro de Aspirantes
Àlvaro, Ramon e Iago Barbosa marcaram os gols da vitória. Após o apito final, foi só celebrar a classificação

Todavia, o Vitória chegou ao empate aos 26 minutos. Eron recebeu cruzamento da esquerda e completou para o gol. Aos 35, os mandantes assustaram de novo. Jhemerson arriscou de fora e acertou a trave. No final do primeiro tempo, Pedro Lucas escapou pela esquerda, chutou colocado e mandou próximo da meta.

O Colorado voltou disposto a reverter a situação na segunda etapa e cresceu na partida. Aos 19 minutos, Álvaro invadiu a área, chutou e a bola desviou na mão do zagueiro. Pênalti. Ramon cobrou e colocou o Inter na frente outra vez. O Celeiro de Ases não se acomodou e seguiu em busca do gol da classificação. Até que aos 35, Iago Barbosa cobrou falta da entrada da área, a bola desviou na barreira e morreu no fundo das redes. A partir daí, a equipe alvirrubra administrou o resultado e só esperou o apito final para celebrar.

 

Artigos relacionados