Porto AlegreRio Grande do Sul

Feirão Físico da Serasa Consumidor estará em Porto Alegre a partir desta terça

A partir de amanhã (13), os consumidores com dívidas atrasadas que ainda não foram enviadas para o banco de dados dos órgãos de proteção ao crédito, e/ou, dívidas atrasadas que já foram incluídas no banco de dados dor órgãos de proteção ao crédito, terão a oportunidade de renegociar seus débitos pelas agências do Serasa Consumidor espalhadas por 5 grandes cidades do Brasil: Curitiba, Porto Alegre, Brasília, Belo Horizonte e Salvador.

A intenção é dar mais opções para que o consumidor possa consultar seu CPF e negociar suas dívidas com descontos especiais que as empresas parceiras oferecem durante todo o período de Feirão. Nomes como: Ipanema, Tribanco, Porto, Itaú, Claro, NET, Recovery e Vivo estarão participando de toda ação.

Oportunidade

Segundo Lucas Lopes, gerente do Serasa Limpa Nome, essa é a oportunidade das pessoas negociarem suas dívidas com facilidade: “o feirão é um momento esperado pelos consumidores. Durante todo o período, os parceiros integrados ofertarão condições especiais para quem quiser pagar suas dívidas!”, afirma Lopes.

Para Giresse Contini, gerente de Marketing do Serasa Consumidor, a edição deste ano do Feirão será muito especial, visto que nos últimos meses o assunto inadimplência esteve mais do que nunca nos principais debates do país: “Essa é uma bandeira que sempre levantamos e lutamos aqui no Serasa Consumidor, ajudar o cidadão brasileiro a sair do negativo” finaliza Contini.

Consumidor deve se preparar antes de renegociar

O consumidor precisa fazer um bom planejamento antes de negociar uma dívida, colocando na ponta do lápis todas as despesas fixas e as dívidas já assumidas ou previstas. Assim, é possível saber quanto deve sobrar para pagar a nova dívida que será negociada (ou mais, se for o caso), escolhendo quais as condições e formas de pagamento melhor se encaixam no orçamento.


AGENDA E ENDEREÇOS

O horário de funcionamento será das 08:30 as 17h.

Curitiba
Rua Marechal Deodoro, 502 – lojas 2 e 3 Ed. Curitiba Park & Business – Ala Tower , Centro – 80010-010

Brasília
SCS Quadra 8 – Venâncio Shopping Ed. Venâncio 2000 – Bloco B60 – Sala 239, 241 e 242 -, Asa Sul – CEP 70333-900

Belo Horizonte
Rua Fernandes Tourinho, 470térreo -lojas 10 e 11 – Savassi, Savassi – CEP 30112-000

Salvador
Av. Antônio Carlos Magalhães, 3840 Sala A – Térreo/Edifício Capemi – Pituba, Pituba – CEP 41820-902

Porto Alegre
Rua dos Andradas, 1438 Subsolo – Galeria Chaves, Centro – 90020-010

Botão Voltar ao topo