Variedades

3 apps que podem te ajudar a viajar com economia

É sempre bom economizar, principalmente na hora de viajar. Para isso, existem algumas ferramentas que podem auxiliar o consumidor a aproveitar os dias de descanso gastando pouco. Confira os 3 aplicativos que podem facilitar a vida do consumidor nesse feriado.

MaxMilhas

Lançada em 2013, a MaxMilhas é uma empresa que vende passagens econômicas emitidas pelas milhas de quem deseja vender. Sediada em Belo Horizonte-MG, e com atuação em todo o Brasil, a empresa tem como objetivo fazer com que as pessoas vivam mais experiências de viagem.

Peixe Urbano

O Peixe Urbano é ideal para conseguir milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, conectando pessoas a serviços com o melhor custo-benefício. O aplicativo do site de descontos está disponível para iOS e Android.


ClickBus

A ClickBus é a plataforma de vendas de passagens de ônibus. É o principal agente de mudança de comportamento de compra de passagens de ônibus no Brasil, trabalhando de forma ativa em todas as pontas do ecossistema digital para facilitar a vida de quem viaja de ônibus. Até o final de 2017 foram mais de 6 milhões de passagens rodoviárias vendidas.

Botão Voltar ao topo