Moda & Beleza

BEBECÊ lança Outono-Inverno 2019 na Zero Grau

A BEBECÊ apresenta sua nova coleção na Feira de Calçados e Acessórios, a Zero Grau 2019, que acontece  entre os dias 19 e 21 de novembro no Serra Park, em Gramado/RS. Para a temporada Outono-Inverno, a marca traz uma seleção de grandes apostas para mulheres versáteis, seguras e que buscam um estilo que tenha equilíbrio entre a ousadia e a elegância.

start para a estação, fica por conta da tendência Essência Natural, que combina o rústico e a sofisticação em texturas e cores inspiradas na natureza. Os estilos western e country estão presentes em peças como botas, abotinados e sandálias com uma pegada mais pesada e imponente sem perder o toque feminino. As referências ficam por conta das fivelas, cordas, amarrações, estampas xadrezes, animal print e camuflados.

O conforto é um estilo que nunca sai de moda e não poderia faltar no Inverno 2019 da BEBECÊ. A Conforto básico tem como mote o contemporâneo e a versatilidade da estética esportiva que já é o queridinho das últimas temporadas e ganha cada vez mais espaço na moda com modelos como: tênis, oxford tratorado e o chanel.

Já a tendência Nova Era, traz o olhar para o futuro, com assimetria, referências esportivas e funcionalidade. O chique e futurista estão presentes em peças como tênis, botas e coturnos com bico oval combinado com cano curto, longo ou em forma de meias. Além dos saltos metalizados que são peça-chave para qualquer look.

Entre os materiais, a coleção tem uma variedade de texturas e acabamentos como o  animal print, com foco nas estampas de onça e cobra. A coleção também conta com outros materiais como a malha esportiva, o tecido esportivo dupla frontura, material fusionado (filme aplicado sobre o cabedal), nobuck, xadrez, lona, ráfia e tecidos tramados.

A cartela de cores apresenta um mix que vai dos tons quentes como o carmim e bordeaux, passando pelo azul profundo e clássicos como preto, branco tofu e off white. A nova coleção também traz a nuance mais sóbria que vem dos tons terrosos, como o caramelo.

Botão Voltar ao topo