Esportes

Inter B começa decisão com derrota no Brasileiro de Aspirantes

Pelo duelo de ida da final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, o Inter B acabou derrotado pelo São Paulo por 1 a 0 na tarde deste sábado, em jogo disputado no Estádio Beira-Rio. Vinicius Garcia marcou o único gol da partida. Com o resultado, o Colorado precisa vencer por dois gols de diferença o confronto da volta para ficar com a taça. Se levar a melhor por um tento, a decisão vai para os pênaltis. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (24/11), às 17h, no Estádio Morumbi, em São Paulo.

O técnico Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Keiller, Iago Barbosa, Thales, Windson (Brenner) e Vinicius Tsumita (Heitor); Jéferson, Ramon e Sarrafiore (Cesinha); Bruno José, Pedro Lucas (Nonato) e Álvaro (Álvaro).

O jogo:

A equipe paulista começou melhor na primeira etapa. Aos 3 minutos, Paulo Henrique arriscou de longa distênacia e Keiller espalmou. O Inter respondeu aos 5, quando Ramon a chutou de fora e Perri segurou firme. Aos 16, o São Paulo chegou com Caique, que dominou pela esquerda, bateu rasteiro e Keiller defendeu. Os visitantes seguiram imprimindo um ritmo de jogo melhor até que aos 28, alcançaram o gol. Após cobrança de escanteio, Vinicius Garcia entrou livre e completou para as redes.

O Colorado reagiu após sofrer o gol e passou a atacar mais. Aos 29 minutos, Álvaro arrancou pela direita, chutou rasteiro e Perri defendeu. Aos 37, Sarrafiore avançou pelo meio, arrematou e parou em Perri. Aos 38, Ramon cobrou escanteio e Tales cabeceou com perigo pela linha de fundo. No último lance da etapa inicial, Sarrafiore tentou de novo, mas Perri segurou mais uma vez.

O Celeiro de Ases voltou melhor no segundo tempo e passou a pressionar os visitantes. Logo aos 3 minutos, Ramon cobrou falta da esquerda, Pedro Lucas cabeceou e Perri fez grande defesa. Aos 5, o São Paulo respondeu com Pedro Bortoluzo, que aproveitou um erro da defesa, finalizou e Keiller defendeu. Na sequência, Iago Barbosa afastou para escanteio. Aos 10, Ramon arriscou de longa distância e Perri espalmou para linha de fundo. Aos 17, Bruno José chutou cruzado e Perri, mais uma vez, salvou os paulistas.

A equipe paulista se defendia e tentava escapar nos contra-ataques para levar perigo. Aos 25 minutos, Pedro Bortoluzo teve a chance de fazer o segundo, mas chutou sobre o gol. Aos 32, Brenner recebeu na direita, arrematou e Perri fez outra grande defesa. Aos 40, Giovane chutou de fora da área e Keiller salvou o Colorado. No rebote, Gabiga acertou o travessão.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo