NegóciosRio Grande do SulSanta Catarina

Seminário promove mercado turístico de eventos e negócios em SC

Evento ocorre em Balneário Camboriú nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 20, acontece o IV Seminário Mice SC e o II Forúm MICE de Balneário Camboriú, com uma programação repleta de palestrantes renomados, que irá destacar a importância da renovação de um destino e a criatividade na hora de impulsioná-lo no mercado de turismo de eventos e negócios. O seminário será realizado no Sibara Flat Hotel & Convenções, à partir das 13h. A inscrição é gratuita e as vagas são limitadas.

Andreia Brum

Uma conferência inaugural com o case internacional do Lima Convention & Visitors Bureau abrirá o evento as 14h com apresentação da Diretora de Turismo do Escritório Comercial do Peru no Brasil, Milagros Ochoa Koepke, que vai abordar como trabalhar estratégias para se destacar como destino turístico no segmento MICE. A profissional possui mais de 20 anos de experiência em estratégia, planejamento e promoção das exportações e do turismo.

Em seguida, as 15h, Basileu Tavares, Diretor executivo do Iguassu Convention & Visitors Bureau, apresenta uma palestra sobre o reposicionamento da marca Foz Iguaçu com o Visit Iguassu. As 16h será a vez da Diretora da AB Eventos – Personalização e Inteligência em Eventos, Andreia Brum, capacitar os participantes com o tema “O que um organizador de eventos espera de um destino”. E às 17h, Sérgio Junqueira, Diretor da Eventos Expo Editora, fecha a tarde de apresentações com a palestra “Olhando para o Futuro – fazendo agora. Um termômetro do mercado nacional de eventos”. O encerramento será marcado por um coquetel a partir das 18h.

Basileu Tavares

O evento é destinado especialmente para empresários e profissionais do setor turístico de eventos e incentivo, administradores públicos municipais e estaduais, acadêmicos e entidades. A ação é uma realização da Santa Catarina Convention & Visitors Bureau e do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau e já conta com o apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Grupo de Trabalho de Turismo de Negócios e Eventos, Santur, Sebrae, Giga Eventos, Hotel Sibara Flat & Convenções, Vip Mar Turismo & Receptivo, Na Mídia Assessoria de Imprensa, Hotel Plaza Camboriú e Hotel Bella Camboriú. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: eventos@visitebc.com.br

As inscrições podem ser feitas através do link https://www.sympla.com.br/iv-seminario-mice-sc-e-ii-forum-mice-de-balneario-camboriu__389238

Botão Voltar ao topo