Moda & Beleza

L’Occitane en Provence apresenta Terre de Lumière Intense

L’Occitane en Provence se voltou à magia do Sul da França, unindo sua expertise em perfumaria fina, para criar uma nova faceta de Terre de Lumière, assinatura olfativa da marca. O lançamento Terre de Lumière Intense se inspirou no cair da noite na Provence, o momento mágico onde o dia e a noite se encontram, e trouxe os clássicos acordes de Terre de Lumière combinados às notas quentes e orientais, revelando uma fragrância gourmand marcante, envolvente e multifacetada.

O crepúsculo traz mistérios, cores e formas únicas no céu da Provence. É na calada da noite que a sensorialidade e intensidade dos sentimentos são aflorados. Terre de Lumière Intense captura essa essência de maneira sutil e refinada, traduzindo a magia das luzes do anoitecer provençal, com o brilho das estrelas e da lua, na fragrância com acordes luminosos de notas como o mel e a lavanda – encontrados no coração de Terre de Lumière -, e em notas românticas e magnéticas como o incenso, o cedro e a baunilha.

Além da Eau de Parfum, disponível em 90ml, o lançamento traz consigo lançamentos como o Sabonete Líquido em Óleo Terre de Lumière Intense, que em contato com a água se transforma em um véu de textura única, e o Leite Corporal Terre de Lumière Intense, inspirado na textura do leite, complementando a rotina de cuidados corporais deixando a pele perfumada com a fragrância gourmand e oriental da última criação da marca.

Uma combinação intrigante e romântica, como o anoitecer

Em Terre de Lumière Intense, todos os ingredientes interagem uns com os outros em perfeita harmonia, assim como o anoitecer na Provence. O incenso, presente nas notas de cabeça, desperta um certo enigmatismo para a fragrância, remetendo à caída da noite e os mistérios que ela traz junto a si.

Em seguida, o coração traz os acordes de mel e lavanda, assinatura olfativa exclusiva e gourmand de Terre de Lumière, que simboliza as luzes que iluminam o céu durante a penumbra e alude ao aconchego e romantismo da fragrância. A composição é finalizada em uma mistura suave, harmoniosa e almiscarada, com notas de cedro e baunilha.

Assim como nas fragrâncias anteriores da linha, o que torna a criação de Terre de Lumière Intense única é a combinação de ingredientes naturais com a mais alta qualidade, chamados Orpur®, exclusivamente selecionados e refinados pelo trio de perfumistas responsável pela fragrância: Calice Becker, Shyamala Maisondieu e Nadège Le Garlantezec, que se unem novamente à Oliver Baussan para a criação de uma fragrância que dá sequência a história de Terre de Lumière, assinatura olfativa da L’Occitane en Provence.

Ilustrando um momento mágico noturno, de sensorialidade enigmática e romantismo com uma fragrância envolvente e multifacetada, ao mesmo tempo em que suave e reconfortante, Terre de Lumière Intense se inspira no equilíbrio entre a fragrância do cedro – ao anoitecer na Provence, quando o crepúsculo toca seu precioso solo -, e as notas luminosas da natureza combinadas ao magnetismo dos acordes orientais.

O icônico frasco de vidro, redondo em lembrança ao formato solar, de design fino e minimalista, traz agora o conceito do anoitecer no Sul da França. Intrigante e luminoso, como o céu noturno, o frasco da nova composição de Terre de Lumière Intense reflete a transição do céu neste momento mágico, a calada da noite, onde as cores ficam mais intensas e o brilho característico dos astros se tornam protagonistas.

Botão Voltar ao topo