Moda & Beleza

Ramarim apresenta seu inverno 2019

Inspirada pela cena artística e cultural da Califórnia (EUA), a campanha Inverno 2019 da Ramarim propõe uma nova perspectiva, convidando as mulheres a olharem mais para si e descobrirem o seu brilho próprio. Guiada pelo conceito Be your own idol, a coleção aposta na autenticidade com modelos inspirados pelas tendências Classy, Glam, Nomad e Sport Vibes. A cartela de cores reúne tons marcantes e cheios de personalidade como rubi wine, bloom, cielo, off white, just red, cravo e coffee. Conheça cada uma das trends que irão imperar nessa temporada.

Sport Vibes

A Cultura de Rua é esportiva e traz uma abordagem moderna, unindo peças do cotidiano a detalhes utilitários. Os protagonistas da Primavera “Chunky sneakers” seguem em alta na versão em salto alto, e dividem a cena com peças repletas de bolsos, fitas de zíper contrastantes, tiaras e fivelas. As flatforms e jogging flatforms são destaque, juntamente com modelos em Knit que proporcionam calce fácil e conforto extra.

Classy

Modelos com um toque nostálgico revisitam os clássicos consagrados pela moda para o Inverno Ramarim 2019. Mules, bonecas, bico fino e super plataformas são itens atemporais, que reaparecem em nova edição, com viés moderno e criativo. Nas estampas, predominância em xadrez, poá, plissados e mega laços.

Glam

Um revival 80’s com todo seu glamour inspira acessórios com volumes, babados, brilhos e efeitos luminosos e envernizados. Muito preto, aplicações de metais e texturas diferenciadas agregam valor aos produtos de festa e dia-a-dia.

 Nomad

Uma temporada de espírito livre, tal qual o nômade, com referências de todo o mundo mixadas em uma coleção ímpar. O retorno do marrom absoluto se mescla ao western e ganha interações em textura. O melhor do estilo boêmio com sua história atualizada.

Botão Voltar ao topo