Esportes

Grêmio pronto para encarar o Vitória

Desde a última terça-feira em solo carioca, o plantel gremista finalizou, na manhã deste sábado, seus preparativos para o duelo diante do Vitória, em Salvador, válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. O trabalho, foi realizado novamente no CT do Fluminense, próximo ao hotel Laghetto, onde o Tricolor está hospedado.

A movimentação foi dividida em duas partes: na primeira, um treino fisico-técmico e na sequência, o tradicional recreativo que antecede os jogos. Nesta movimentação, nenhum indicativo de qual time irá a campo. Matheus Henrique, suspenso com três cartões amarelos, é o desfalque confirmado. Maicon, poupado nos últimos dois jogos, deve voltar na função. Quem também volta é Kannemann, que estava defendendo a seleção argentina.

Trabalho recreativo no CT do Fluminense não indicou equipe que vai a campo

Após o treino, alguns jogadores foram acompanhar o trabalho do Fluminense, no campo ao lado. O técnico Renato Portaluppi e o jogador Cícero foram os mais solicitados pelos funcionários do clube carioca. Ambos tiveram passagens vitoriosas pelas Laranjeiras.

O grupo almoçou no hotel e, a partir das 15h, iniciou deslocamento para o aeroporto Galeão onde embarca às 17h para Salvador.
O jogo deste domingo contra o Vitória será realizado no estádio Barradão, às 16h, horário local, 17h no Horário de Verão.

Botão Voltar ao topo