Esportes

Inter B faz pronto para a final do Brasileiro de Aspirantes

Chegou a hora da decisão! Neste sábado (24/11), às 17h, o Inter B encara o São Paulo no Morumbi, pelo segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. A Rádio Colorada e a CBF TV transmitem o jogo ao vivo. Para garantir o terceiro título da competição, o Celeiro de Ases precisa vencer por dois gols de diferença. Caso leve a melhor por um tento, o a decisão será nos pênaltis.

Equipe fez um treino de bolas paradas e cobranças de pênaltis

Nesta sexta-feira, o Colorado fez o o último treino antes da decisão no CT de Alvorada. O técnico Ricardo Colbachini comandou uma atividade de bolas paradas e cobranças de pênaltis. No final, os atletas fizeram um trabalho recreativo. Logo depois, a delegação almoçou e seguiu viagem para capital paulista, onde chegou no início da noite.

Jogadores também fizeram um recreativo

“Ao longo de todo este campeonato, nosso time mostrou a sua qualidade, disciplina e poder de reação. Tenho plena confiança no nosso grupo. Vamos enfrentar um adversário forte, mas a decisão está em aberto e nossa equipe tem todas as condições construir o placar que precisamos e conquistar o título”, afirmou Ricardo Colbachini.

Time vencedor do rachão

Relacionados:

Goleiros: Keiller e Carlos Miguel
Laterais: Heitor, Iago Barbosa e Vinicius Tsumita
Zagueiros: Thales, Bruno Fuchs e Windson
Volantes: Jéferson, Ramon, José Gabriel e Riuller
Meias: Nonato, Sarrafiore, José Aldo, Cesinha e Jéferson Victor
Atacantes: Bruno José, Brenner, Pedro Lucas, Álvaro, Netto e Luis Felipe.

Botão Voltar ao topo