Publicidade
Esportes

Inter faz amanhã último jogo da temporada 2018 no Beira-Rio

Chegou o momento de se despedir do Beira-Rio em 2018. Com uma ótima campanha dentro de casa em todo temporada, com apenas duas derrotas, o Colorado faz o último jogo no Gigante neste domingo (25/11), às 19h, contra o Fluminense, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Inter busca a vitória para garantir a classificação direta para a fase de grupos do Copa Libertadores em 2019. As redes sociais do Clube e a Rádio Colorada acompanham todos os detalhes da partida em tempo real.

A preparação para o confronto chegou ao fim na manhã deste sábado num treinamento fechado no estádio Beira-Rio. O técnico Odair Hellmann optou por um trabalho privado para definir o time que entrará em campo e ajustar detalhes da equipe. O treinador não poderá contar com Wellington Silva, por questão contratual, Zeca e Leandro Damião, lesionados. Mas terá o retorno de Rodrigo Moledo após cumprir suspensão.

Após o treino, o atacante Jonatan Alvez concedeu entrevista coletiva no CT Parque Gigante e projetou a partida caso inicie entre os titulares, “Temos que encerrar bem em casa. Dentro de casa temos que conquistar os três pontos. Se eu tiver a oportunidade, vou aproveitar ao máximo, fechar o ano da melhor maneira”, afirmou o uruguaio.

Foram 26 jogos disputados no Beira-Rio durante todo ano. O Colorado venceu 20, empatou quatro e perdeu apenas dois, com aproveitamento superior a 82%, o melhor entre todos os clubes da série A na temporada. A força da torcida foi essencial na ótima campanha no Brasileirão e, neste domingo, para fecharmos com chave de ouro, buscaremos mais três pontos.

Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar