Moda & Beleza

C&A lança coleção de moda praia com grandes marcas brasileiras

Para fechar 2018, a C&A investe na receita de sucesso do ano anterior e reúne novamente quatro grandes marcas de beachwear com mais uma novidade, para uma collection especial. Água de Coco, Blue Man, Cia Marítima, Lenny Niemeyer e a recém-chegada Triya foram as escolhidas para este superlançamento. A original e versátil Collection 5 Mares foi pensada para mulheres, homens e crianças curtirem o verão, com lançamento previsto para o dia 27 de novembro.

A Água de Coco traz o seu DNA exuberante e explora a riqueza da flora brasileira com estamparias de folhagens em tons de verde, azul e vermelho queimado, para os segmentos masculino e feminino. As modelagens elegantes aparecem em hot pants, maiôs com recortes e mangas amplas.

Blue Man se inspira na riqueza do clima tropical e apresenta prints multicoloridos de araras, retratando a atmosfera das florestas. Tons neutros, como preto e branco, se mesclam a nuances luminosas de verde, amarelo, vermelho e azul. Destaque para os maiôs dupla face, biquínis com amarrações estratégicas e itens selecionados para o público masculino.

Já a beach couture da Cia. Marítima aposta em estamparias mais gráficas, que se transformam em lindos mosaicos coloridos nas peças. Atenção para os modelos fluidos de saias pareô, capazes de transitar da areia às ruas com sua bossa bohemian chic e variedade de tops cropped.

A sofisticação de Lenny Niemeyer aparece na variedade de bodies-desejo com modelagem impecável. O twist fashion fica a cargo dos detalhes em amarração e ferragens, além do animal print com estampas de girafa e zebra, que são outro ponto alto da coleção. A cartela de cores é neutra, com tons de off-white, rosé e verde, que acompanham a mesma vibração dos desenhos.

Para finalizar, a irreverência da Triya chega para complementar o squad. Os produtos criados pela marca apresentam uma divertida estampa de boquinhas, que correspondem ao DNA jovem, solar e moderno da marca. O mix de materiais com recortes também promete valorizar as curvas da mulher brasileira.

Na Collection 5 Mares, todas as peças são produzidas com proteção UV 50+ e utilizam a tecnologia LYCRA® XTRA LIFE™, principal tecnologia da LYCRA® para moda praia. Oferecendo resistência aos danos causados pelo cloro, loções bronzeadoras, óleos e protetores solares, com duração 10 vezes maior do que os fios que utilizam elastano comum.

Dentre os destaques da coleção, estão as saídas de praia em tecidos fluídos que desfilam em comprimentos para todos os gostos – longos, curtos e midi. Para compor qualquer look tropical, os acessórios indispensáveis são as bolsas de palha e estampadas, além de nécessaires, bonés e chapéus oferecidos no lançamento.

Os amantes da prática esportiva não ficam de fora, pois a Collection conta também com tops, jaquetas e shorts runner. Assim como a linha infantil, que segue o estilo “tal mãe, tal filha” em peças que também oferecem proteção UV.

Botão Voltar ao topo