Moda & Beleza

Darrow lança versão 400ml do sabonete líquido Actine

Com o título de sabonete líquido antiacne mais prescrito do Brasil pelos dermatologistas, o Actine, da Darrow, traz uma super novidade: a embalagem econômica de 400ml com aplicador pump, ideal para uso diário.

O novo integrante da família — e já queridinho dos consumidores— chega como alternativa de excelente custo benefício para complementar as opções de já existentes, que são as embalagens de 60 ml (ideal para viagem), 140 ml e 240 ml.

A fórmula do Actine continua a mesma, contém ácido salicílico, agente anti-inflamatório e queratolítico que proporciona o controle eficaz da oleosidade e desobstrui os poros, alisando a pele; extrato de Aloe Vera, que hidrata e deixa a pele macia, evitando a sensação de repuxamento deixada por produtos antiacne e lactato de Mentila, um derivado do mentol que proporciona sensação de refrescância e limpeza profunda na pele. Com o uso regular do sabonete líquido Actine os benefícios são logo percebidos, como a redução em 96% na incidência de acnes; 96% menos oleosidade e a desobstrução dos poros.

É importante lembrar: o ritual de higiene diária é o primeiro passo para um tratamento eficaz no combate à acne e oleosidade.

Botão Voltar ao topo