Moda & Beleza

Calvin Klein lança novidades para linha Underwear

Para a coleção Verão 18-19 a Calvin Klein Underwear traz o seu minimalismo clássico agregado a muito estilo e conforto para peças do dia a dia até para momentos de lazer e descontração. Para as mulheres, os principais destaques são apresentados na segunda edição da campanha com a família Kardashian-Jenner – nas fotos, Kim, Kourtney, Khloé, Kendall e Kylie exibem as peças que valorizam as curvas naturais do corpo feminino. Intitulada Monogram, a linha traz calcinhas, tops e bodies em novas modelagens e cores, com o logo da marca centralizado, que podem ser usados por baixo ou aparentes nas produções da temporada.

Além das novidades em algodão, opções confeccionadas em rendas são ideais para quem busca ainda mais elegância e sofisticação. Para os homens, a Calvin Klein apresenta um mix de clássicos e novos modelos em diferentes combinações de cores, muitas com o logo em destaque no elástico, detalhe que frequentemente é evidenciado.

Os boxers, trunks e low rise trunks são disponibilizados nas linhas Modern Cotton, uma das mais famosas; Cotton Modal, com base levemente acetinada; Bold Accents, com delicada faixa lateral colorida e CK Black Embossed, que traz o bordado em relevo texturizado. A cartela de cores é ampla, indo desde os neutros branco, preto e cinza até vinho, verde musgo e vermelho. A linha loungewear traz novidades para ambos os gêneros – entre eles, as peças em PIMA algodão diferenciado trazido diretamente do Peru que, por seus fios extrafinos, proporciona conforto extremo.

Botão Voltar ao topo