EsportesPorto Alegre

Inter: Projeto Jogando para o Futuro visita o Interagir-FECI

O Projeto Interagir-FECI recebeu a meninada do Projeto Jogando para o Futuro da cidade de Vila Flores-RS para um amistoso na sexta-feira (23/11). As categorias sub-13 e sub-15 masculino e a sub-13 feminino vieram trocar experiências desportivas com os atletas do Interagir.

Vila Flores foi vencedora nas categorias sub-13 masculino e feminino e o Interagir emplacou vitória na sub-15 masculino. Assim como no Projeto Interagir, o Jogando para o Futuro atende mais de 100 crianças no contraturno escolar e objetiva acolher através da prática desportiva e cultural. A turma de Vila Flores veio à Porto Alegre para uma visita completa ao Beira-Rio e, além de se integrarem com o Interagir, visitaram o Estádio e o Museu do Inter.

As crianças foram acompanhadas pelo coordenador e professor do projeto, Rafael Ferazzo, pela assistente social Neuza Amaral, a psicóloga Juliana de Quadros e o prefeito da cidade Vilmar Carbonera. Todos foram recepcionados calorosamente pela FECI através de seu projeto e já tem um reencontro marcado para 2019.

Botão Voltar ao topo