Moda & Beleza

Olhos luxuosos com a paleta 9 Shades da Gosh

A temporada de festas já começou. Casamentos, formaturas, eventos profissionais e confraternizações – com os amigos, na empresa, na faculdade, com a família. Para brilhar em todas essas ocasiões, fuja do básico. Aposte nas sombras iluminadoras, que estão em alta e destacam os olhos de maneira sofisticada. A paleta de sombras 9 Shades da Gosh vai além: traz pigmentações irresistíveis com acabamento luxuoso e sedutor para produções incríveis.

Com nove tons cintilantes, metálicos e mates, as sombras são perfeitas para esfumar e criar visuais infinitos com a combinação correspondente entre suas tonalidades. Fáceis de misturar, as pigmentações exibem texturas e intensidades diferenciadas e têm o poder de adicionar dimensão e profundidade ao olhar.

São três opções cosmopolitas. O estojo To Enjoy In New York traz tons rosados divertidos para aproveitar as festas do começo ao fim. A versão To Be Cool In Copenhagen tem tonalidades frias e descoladas, para um olhar misterioso. A paleta To Party in London possui cores quentes para aquecer qualquer evento. Para finalizar, delineado e cílios poderosos. E não se esqueça: olho tudo, boca nada!

A fórmula da paleta de sombras 9 Shades da Gosh é leve, sedosa e duradoura e promove uma cobertura confortável e intensa. O estojo traz espelho integrado para garantir mais praticidade na hora de fazer a make. O produto é cruelty free e livre de perfumes e parabenos.

Botão Voltar ao topo