Moda & Beleza

Risqué aposta na versatilidade dos tons nudes

A moda das unhas em tons nudes veio mesmo para ficar e se tornaram o queridinho das fashionistas. Os tons que se aproximam da cor da pele ganharam muito destaque nos últimos anos pois são glamourosos e sofisticados. Daí vem a brincadeira do nude ser o novo preto. Os tons podem ser usados em qualquer situação, e você fica pronta para arrasar.

A Risqué tem uma das maiores paletas de tons nudes do mercado, com mais de 20 opções. Recentemente a marca lançou cinco novos tons com a coleção Risqué Nude mistura Brasileira, apostando na tendência que veio para ficar e não para de crescer. Os novos esmaltes, assim como os tons de preto, são versáteis, sem regras de combinações, proporcionando a liberdade para que cada uma escolha sua cor. Então não importa qual seja o seu look, um esmalte cor de pele sempre cai bem! Além disso, os tons de nude também tem outro ponto em comum com o preto: a elegância. Na moda em geral, os tons considerados mais discretos como os nudes ou preto sempre tiveram um status de sofisticação, sendo considerados mais que uma opção de coringa e sim a aposta perfeita pra acertar na elegância.

A coleção Risqué Nude Mistura Brasileira conta com uma paleta que explora diversos tons de nudes, em cores com acabamentos metalizados e cremosos. Os nomes trazem um toque de diversão e personalidade, marca registrada de Risqué, como o Tom do Meu Tom, em cor marrom, ou o Bege Eu Me Beija e o Linda, Leve e Nude, tonalidades mais claras. A coleção traz ainda o Terracota que Provoca, com fundo avermelhado. E quem gosta do acabamento metálico intensificado pode se jogar no poderoso Brilho, Brilho Meu

Botão Voltar ao topo