DestaqueVariedades

Montanha Aspen Highlands amplia área para esquiar

A montanha Aspen Highlands, em Aspen Snowmass, abrirá mais cedo esta temporada, dia 01 de dezembro, com mais  de 700 acres de terreno esquiável, uma semana antes do previsto.   Inclui  acesso aos 762 m de descida  pelo Highland Bowl, local preferido dos mais radicais. O restaurante Merry-Go-Round também estará aberto  e o Cloud Nine High Alpine Bistro abrirá  dia 08 de dezembro.

A partir de 01 de dezembro, preços de  lift ticket  para as montanhas Aspen, Snowmass e Aspen Highlands custarão $ 149 por dia para adultos e $99 para crianças, adolescentes  e idosos. Tickets para dia parcial para adultos estarão  $99 e para crianças, adolescentes e idosos $65. Crianças até seis anos de idade não pagam.

A Ski & Snowboard Schools estará funcionando para os hóspedes interessados em fazer aulas, e a loja Four Mountain Sports, na base de Aspen Highlands, estará disponível para aluguel de equipamentos de esqui e snowboard, bem como para compra de roupas  acessórios. Os lifts  funcionam  das 9h às 15h30. As bilheterias estão abertas atualmente na base da Montanha Aspen e na gôndola de Snowmass Base Village sete dias por semana e serão abertas em Highlands a partir de 1º de dezembro. A montanha Buttermilk está programada  para abrir 08 de dezembro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo