Rio Grande do Sul

Concurso da Faculdade Avantis, em Balneário Camboriú, está com inscrições abertas

Elite Avantis oferece 20 bolsas de estudos de até 100% para cursos de graduação. — A Faculdade Avantis, de Balneário Camboriú, está com inscrições abertas para o concurso “Elite Avantis”, que irá ofertar 20 bolsas de estudos para os melhores classificados, que poderão escolher entre todos os cursos presenciais de graduação da instituição. As bolsas variam de 100% a 15%. As inscrições estão sendo realizadas diretamente no site iobv.org.br e seguem até o dia 7 de dezembro,.

Realizada pelo Instituto Barriga Verde, a prova será aplicada no dia 16 de dezembro e composta por 60 questões de múltipla escolha, envolvendo as disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Biologia, Química e Física. O resultado dos vencedores será divulgado no site da Avantis no dia 27 de dezembro.

Como se inscrever:

O primeiro passo é o interessado fazer a inscrição no processo seletivo da Avantis para o curso de sua preferência, em avantis.edu.br/seletivo.

Depois disso, ele já pode fazer a inscrição para o Elite Avantis em iobv.org.br. A taxa é de R$ 50,00.

O participante receberá uma confirmação por e-mail da inscrição.

Cursos presenciais ofertados:

A Avantis conta com os cursos presenciais de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, licenciatura e bacharelado em Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Fisioterapia, Gastronomia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia e Sistemas de Informação.

Em 2017, a instituição foi recredenciada com nota 5, conceito máximo concedido pelo Ministério da Educação (MEC). O reconhecimento vale para todas as áreas da faculdade desde infraestrutura até a qualidade do ensino oferecido. Neste ano a Avantis recebeu parecer positivo do MEC para se tornar Centro Universitário em breve, também com nota máxima.

Botão Voltar ao topo