Padre Marcelo Rossi e Bispo Dom Fernando Figueiredo celebram missa na Santa Casa de São Paulo

Na manhã da terça-feira (11), o Padre Marcelo Rossi e o Bispo Dom Fernando Figueiredo vão realizar missa no pátio do Hospital Central da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Esse é o segundo ano que a celebração de ação de graças acontece na instituição. O maior hospital filantrópico da América Latina realiza o evento para trazer palavras de paz e esperança aos pacientes e funcionários da Irmandade que anualmente acolhe mais de 2,5 milhões de pessoas.

Os sacerdotes que se separaram para a vida cristã no início da juventude estão há mais 29 anos exercendo os cargos eclesiásticos. Padre Marcelo Rossi lançou o CD “Músicas para louvar ao Senhor” em 1989, no ano de 2010 publicou a obra Ágape e em 2015, os livros Ruahn e Metanoia. Atualmente o Padre ministra no santuário Mãe de Deus, localizado em Interlagos.

O Bispo Dom Fernando em 1989 foi nomeado pelo Papa João Paulo II como primeiro bispo da diocese de Santo Amaro e durante oito anos também exerceu a função de presidente da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), hoje segue com seus trabalhos de evangelização na Rede Vida e na TV Globo junto com o Padre Marcelo Rossi.

Serviço

  • Quando: terça-feira (11)
  • Horário: a partir das 10h
  • Local: Pátio do Hospital Central
  • Endereço: Rua Dona Veridiana, 311 – Vila Buarque, São Paulo.