NegóciosRio Grande do Sul

Personal Skin Estética e Saúde em mais um endereço, agora em São Marcos

A Personal Skin Estética e Saúde está ampliando a abrangência de atuação em Caxias do Sul e promove a inauguração de uma unidade em São Marcos (Rua 15 de novembro, 56, sala 2). A abertura está marcada para o dia 05 de dezembro, quarta-feira, às 20 horas.

Com um investimento de R$ 50 mil, a empreendedora Gisele Molon deseja entregar aos moradores de São Marcos e da região uma clínica diferenciada por oferecer tratamentos de qualidade. O espaço que será aberto aos clientes conta com amplas salas de atendimento e uma infraestrutura moderna e planejada para o bem-estar dos clientes em um espaço de aproximadamente 50m². Extensão de cílios, estética facial e corporal, depilação com cera, depilação a laser, maquiagem, Psicologia e Nutrição são alguns dos serviços que vão ser prestados na Personal Skin São Marcos. Os são-marquenses passam a ser atendidos por profissionais qualificados. Entre elas, uma profissional com graduação em Estética e Cosmética pela UCS, uma profissional especialista em massoterapia, depilação com cera e Reiki. Além disso, profissionais que atuam na unidade de Caxias do Sul estarão presentes em São Marcos, sob agendamento, para atendimento dos clientes da filial.

Uma novidade da inauguração é o lançamento da linha de produtos Personal Skin. Exclusivos e desenvolvidos especialmente para os clientes da clínica, incluem sabonete facial em espuma em uma embalagem com massageador, creme hidratante em pérolas que atua na hidratação e prevenção ao envelhecimento, e também uma água termal em spray para facilitar aplicação, que pode ser usada para todos os tipos de pele com ação antioxidante, refrescante, eficaz e de fácil aplicação.

Botão Voltar ao topo