GastronomiaRio Grande do Sul

Didge BC lança hambúrguer vegano com grão de bico, quinoa e aveia

Um mix de sabores promete surpreender o público vegano, com o Veggie Burguer, o novo hambúrguer do Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú. A novidade leva grão de bico, quinoa e aveia, além de pimentão vermelho, rúcula, salsa de tomate agridoce e maionese picante vegana em pão de gergelim, acompanhado de batatas canoas.

Idealizado pelo Chef Supervisor do Didge, Edênes Magalhães, o hambúrguer surge como um novo atrativo para conquistar este público. “A ideia veio a partir do grande número de pedidos dos adeptos dessa gastronomia. Então buscamos trazer, dentro da nossa cozinha, um hambúrguer com um sabor marcante, além de continuamos trabalhando para, em breve, apresentar outras opções”, salienta.

O cardápio do Didge BC conta ainda com a Rostie Veggie, uma tortinha de batata com uma casquinha crocante por fora, que traz abobrinha, vagem, cenoura, cebola roxa e alho poró, voltada especialmente para eles. Já para os vegetarianos, há três tipos de saladas: a Caesar salad, que inclui alface americana, tomate, croutons, queijo parmesão e molho de ervas. A famosa Toowoomba salad, com alface americana, alface roxa, rúcula, morangos, gomos de laranja, gergelim, castanha e molho blue cheese e a Didge salad, feita com rúcula, alface americana, tomate seco, lascas de queijo parmesão, croutons e molho blue cheese.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Botão Voltar ao topo