Moda & Beleza

DIMY seleciona roupas para festas de fim de ano

Com a chegada do fim do ano, surgem inúmeras festas e comemorações, desde jantares com a família até confraternizações de trabalho. E, para celebrar com muito estilo, a marca Dimy selecionou peças incríveis para as mais diversas ocasiões.

Para os eventos mais descontraídos, shorts de alfaiataria podem ser uma ótima opção, combinados a bodies ou blusas de lenço que trazem um toque de elegância ao visual. Os macacões também estarão super em alta nesta temporada, e para as festas de fim de ano é interessante investir nos modelos versáteis, que transitam tanto nos eventos diurnos quanto com eventos noturnos, como o macacão pantacourt em cetim de seda rosa fucsia, o decote em “v” equilibra com o comprimento e proporciona sensualidade na medida certa.

 

A marca também apostou em itens mais sofisticadas como o vestido preto de shape sereia que se torna nada básico quando trabalhado na renda e transparência estratégica, destacando as curvas femininas. Destaque para as peças vermelhas, cor que marca o espírito natalino, com bordados, decotes tomara que caia e vestidos assimétricos em comprimento midi.

Botão Voltar ao topo