Moda & Beleza

theBalm aposta em makes com a cor Pantone 2019

O coral vivo apresentado pela Pantone como a cor de 2019 chega levantando o astral e elevando as temperaturas das makes no próximo ano. Para as morenas a cor destaca ainda mais o bronzeado da pele. Já para as peles mais claras a cor promete ser pura ousadia quando utilizado de forma intensa em aplicações modernas. Para as discretas, apenas um toque do tom dá um ar saudável à maquiagem. Coral é uma cor para quem não tem medo de ousar! São duas as opções de produto da theBalm onde a cor protagoniza. O primeiro é o blush multifuncional que também pode ser usado como sombra, o Instain Toile. A fórmula é de longa duração, livre de talco, com pigmentos triplamente moídos e textura ultra macia. Fácil de esfumar, o Instain Toile promete tirar sua make no senso comum.

O coral também aparece na cor Honest na coleção Meet Matt(e) Hughes de batons líquidos com efeito matte. A fórmula também é de longa duração e tem um leve gostinho de hortelã com baunilha. Mesmo com textura mate, os lábios ficam macios e hidratados.

As duas opções da theBalm com a cor já fazem parte dos produtos lançados há algum tempo por ser um clássico. Seu fundo pastel pode ser integrado e aquecer outros tons terrosos, por exemplo.

Botão Voltar ao topo