Rio Grande do SulVariedades

Banda The Beetles comanda o palco do Didge BC nesta sexta-feira

Considerado um dos melhores covers da banda The Beatles, o grupo argentino The Beetles se apresenta no Didge Steakhouse Pub, de Balneário Camboriú, nesta sexta-feira, 21. Relembrando os clássicos “Hey Jude”, “Let It Be”, “Love Me Do” e muitos outros sucessos, o quarteto argentino se apresenta pelos quatro cantos do Brasil há mais de cinco anos, recriando momentos memoráveis dos queridinhos de Liverpool.

No palco, eles prometem não só o rock único dos Beatles, mas também a reprodução de todo o universo vintage que cercava o grupo. Com figurinos da época, eles utilizam réplicas fiéis dos originais utilizados pelos Beatles, como o clássico terno preto com o colarinho de veludo e os famosos casacos marrons, do primeiro show realizado numa arena para mais de 60 mil pessoas. Além disso, a banda utiliza também instrumentos originais idênticos aos utilizados pelo grupo britânico, tudo isso para tele transportar o público a época mais brilhante do rock.

Integram o cover, Francisco Desalvo, como John Lennon (Vocal e Guitarra), Nino Zalazar, como Paul Mccartney (Baixo e Vocal), Danilo Pastor, como George Harrison (Guitarra Solo e Vocal) e Jackson Bendik como Ringo Star (Bateria e Vocal).

O Didge Steakhouse Pub fica na Rua 4.450, nº 143 – Barra Sul – Balneário Camboriú. Informações e reservas: (47) 3361.6414.

Botão Voltar ao topo