Estacionamento do TOTAL passa a usar QR code nos tickets

Shopping é pioneiro em tecnologia de ticket de estacionamento.

Atento às novas tendências e inovações no varejo, o Shopping TOTAL lançou nesta semana um novo recurso integrado as cancelas de acesso ao estacionamento: a geração de QR code nos tickets.

Essa nova tecnologia é um diferencial estratégico para ativar a marca e despertar um novo olhar para o comportamento do consumidor. Além de possibilitar aos lojistas do Shopping novos canais de comunicação para ações de marketing e relacionamento com o cliente.

Com o novo recurso, o atendimento nas cancelas de acesso ao empreendimento torna-se mais interativo. Além da tradicional “boas-vindas”, um teaser institucional é apresentado enquanto o cliente aguarda a impressão do ticket com o QR code.

O TOTAL é o primeiro Shopping Center da região sul e o segundo do Brasil a dispor dessa inovação que foi desenvolvida pela empresa holandesa WPS Estacionamentos Inteligentes – líder e pioneira no segmento de automação para estacionamentos e reconhecida em nível mundial.

Para ativar o novo recurso o Shopping aproveitou a ação de Natal – hoje quem ingressar no empreendimento será impactado com o vídeo da campanha promocional “Mil Motivos Para Comemorar”. Para conferir a novidade bastar posicionar a câmera do celular no ticket e ler o QR code.

Sair da versão mobile