Moda & Beleza

LIVE! lança a coleção Resort

A LIVE! lança a coleção Resort, com opções contemporâneas e refinadas que transitam em diferentes universos do mood férias. Nas saídas de praia e looks casuais, as linhas e shapes limpos valorizam a silhueta do corpo feminino, com forte aposta no halter com modelagem mais alongada, transparências delicadas e cut-outs estratégicos para interessantes decotes nas costas. Os tecidos leves e de fácil secagem, além do caimento perfeito em um shape moderno, fazem das peças um must-have da estação.

Com influência dos anos 1970, o beachwear traz tops com modelagem band e com a parte de baixo tanto em hotpants, quanto amarrações ou mais larguinhos, que apresentam o refinamento leve e natural da década. Tanto os biquínis quanto os maiôs apresentam detalhes artesanais, brilho sofisticado, elasticidade, durabilidade e proteção FPU 50+. Um mix de qualidades para um verão inesquecível.

A cartela de cores flerta com o verde, off-white e terroso-acobreado, com estampas em um delicado floral com efeitos de listas e xadrez, resultando em uma mistura sofisticada e contemporânea.

Botão Voltar ao topo