Destaque

Muita festa e fogos na virada do ano em Balneário Camboriú

Uma multidão tomou conta da Praia Central e das sacadas da Avenida Atlântica em Balneário Camboriú, para acompanhar o show de fogos do réveillon da cidade. Mais de 20 toneladas de fogos de diversas cores e tamanhos, com desenhos de estrelas, coração e círculos encantaram crianças, durante a passagem de 2018 para 2019.

“Balneário Camboriú está caprichando cada vez mais nos fogos do ano novo. Sempre uma novidade, a gente que mora aqui não se cansa”, completou a esteticista Gabriele Bizotto, que passou o ano novo com os amigos e assistiu o show pirotécnico, na Rua 1301.

Para o prefeito Fabrício Oliveira, a festa foi um verdadeiro espetáculo. “Tivemos uma bela festa de virada de ano, uma festa a altura de Balneário Camboriú, que emocionou as pessoas que nos visitam e também aos moradores de nossa cidade. Considero que 2019 vai ser um grande ano. Temos muitos projetos e ações que estão em andamento e se concretizarão ao longo do ano novo que chegou. Vai ser, também, um ano de muito trabalho para fazer frente às demandas sempre crescentes da cidade e para dar resposta aos cidadãos que esperam o melhor do setor público. Desejo um 2019 de muita saúde, amor, paz e prosperidade para todos!”, declarou o prefeito Fabrício Oliveira.

Famílias, casais e grupos de amigos se reuniram na Avenida Atlântica para fazer a contagem regressiva e unidos, acompanharem a queima de fogos que saíam das 10 balsas posicionadas no mar em direção ao céu, colorindo toda a cidade.

Com 97% da rede hoteleira ocupada restaurantes a beira-mar foram ocupados e a areia teve seu espaço tomado pelas pessoas que queriam acompanhar o show pirotécnico desde cedo.

Segurança

A PM disponibilizou 200 homens e a GM 63 para garantir a segurança da festa do ano novo. O trânsito teve apoio de 65 agentes de trânsito e ficou interditado a partir das 21 horas e começou a ser liberado às 3h.

Limpeza da praia

A 1h45 da manhã, três equipes da Secretaria de Obras e da empresa vencedora da licitação iniciaram a limpeza da festa. Uma vinda da Barra Norte, uma para o Calçadão da Avenida Central e uma para a Barra Sul.

Etiquetas

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios