Porto AlegreRio Grande do Sul

Porto Alegre: atividades de verão na Orla Moacyr Scliar iniciam sábado

A partir deste sábado, 5, das 9h às 20h30, estarão disponíveis as atividades do Esporte Verão da prefeitura de Porto Alegre e do Circuito Verão Sesc de Esportes na Orla Moacyr Scliar. A parceria foi firmada no inicio de dezembro entre a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE) e o Sesc. Será um verão diferenciado aos porto-alegrenses que permanecerem na cidade durante a temporada, com muito esporte na Orla e no Parque Marinha do Brasil.

“Com a soma de recursos entre a prefeitura e o Sesc podemos oferecer uma programação de mais qualidade e mais abrangente. Teremos também atividades em todos os equipamentos esportivos da prefeitura, nos sete centros esportivos, seis parques, dois ginásios e uma praça”, destaca o coordenador de Esporte e Lazer da SMDSE, Claudio Franzen. A expectativa é de que a programação contemple aproximadamente 90 mil porto-alegrenses.

Na Orla, a programação será nas sextas-feiras, das 17h às 20h30, e aos sábados e domingos, das 9h até as 20h30, com aulas de ginástica, frescobol, beach tennis, futmesa, alongamento, pedaladas orientadas, entre outras atividades, além do empréstimo de bolas para uso livre.

Botão Voltar ao topo