Moda & Beleza

A moda das celebridades na chegada de 2019

O Instagram bombou com fotos em cenários paradisíacos e momentos importantes das férias de verão, entre eles a chegada de 2019 acompanhada de produções impecáveis que são uma verdadeira fonte de inspiração. Da Tailândia a Fernando de Noronha, celebridades como Isis Valverde, Camila Queiroz, Claudia Leitte, Giovanna Ewbank, entre outras personalidades, comemoraram a passagem de ano com looks glamourosos. A influencer Thássia Naves, que comemorou o Ano Novo em Fernando de Noronha, escolheu um glamouroso modelo sob medida Fabulous Agilità de tule exclusivo com aplicações em glitter e correntes de cristais que fazem a amarração da roupa, dando o efeito de body chain – duas fortes tendências unidas.

A atriz Isis Valverde que recentemente deu à luz ao seu primeiro filho, exibiu um corpo escultural em um elegante vestido de paetês da Tufi Duek com fenda e decote profundo, feito sob medida para ela. Já Monique Alfradique, que estava em Aruba, escolheu um visual ousado e com bastante transparência formado por um body com decote profundo, garantindo sensualidade na medida certa. Tanto o body, que custa R$447,00, quanto a saia longa, R$1.095,00, fazem parte da linha Al Mare, da marca Fabulous Agilità, e também estão disponível em todos os pontos de venda da marca.

A atriz Giovanna Ewbank, que assim como Thássia, estava em Noronha, também escolheu um look exclusivo sob medida da Fabulous Agilità. A peça, que leva recortes e fenda lateral,  é toda bordada com linha e mini paetês que brilham na luz, visual que reflete a personalidade forte da atriz.

A atriz Marina Ruy Barbosa passou a data com o marido no Uruguai vestindo um macacão de paetês prata da marca Colcci. A peça exibe um decote profundo e uma faixa na cintura, extremamente elegante e chic assim como ela!

A cantora Claudia Leitte, que brilhou como atração principal no show da virada em Fortaleza, escolheu vestir Água de Coco por Liana Thomaz feito sob medida para a ocasião. Todo trabalhado em tule e bordado à mão, o look foi se transformando ao longo da apresentação ao ter partes incorporadas ao modelo, o que facilitava a troca entre uma música e outra. A produção começou como uma versão longa, depois para uma saia mais curta e por último um body. A ideia da marca foi unir a Bahia com o Ceará, fazendo uma homenagem às rendeiras através dos babados e rendas, elementos fortes presentes na cultura de ambos os estados.

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