Moda & Beleza

Missi Pyle e Stephanie Beatriz vestem Vitor Zerbinato no Golden Globe

Na noite passada, 06 de janeiro, as atrizes americanas Missi Pyle e Stephanie Beatriz compareceram à cerimônia da 76ª edição do Golden Globe Awards vestindo longos assinados pelo estilista brasileiro Vitor Zerbinato.

O belo vestido vermelho usado por Missi, feito em 2 dias com 5 metros de cetim duchese, foi inspirado no glamour Hollywoodiano dos anos 50. Nas costas, uma dobradura que lembra um laço traz referências sutis dos vestidos usados por Marylin Monroe, ressaltando de maneira sutil e delicada as formas da atriz de Garota Exemplar. A peça faz parte da coleção de Inverno 2019 do estilista e estará disponível sob encomenda a partir de fevereiro deste ano, por R$6.400,00.

Já o modelo azul escolhido pela estrela de Modern Family, Stephanie Beatriz, é estruturado mas com muita feminilidade. O vestido tem a estrutura da zibeline e a leveza do tule francês, que começa drapeado no corset caindo suavemente pelo comprimento. Parte da coleção de Verão 2018, a peça levou 3 dias para ser confeccionada e custa R$9.500,00.

Botão Voltar ao topo