Moda & Beleza

Inoar lança linha Afro Vegan

O interesse e a busca por cabelos afro cresceram nos últimos anos, grande parte pelo empoderamento feminino. A linha Afro Vegan Inoar proporciona hidratação, brilho e maciez aos fios ondulados, cacheados, crespos e afros, devido às manteigas e aos óleos vegetais de sua composição.

Em sua fórmula vegana se destacam: a manteiga de karité, poderoso hidratante antioxidante que deixa os cabelos maleáveis, e o óleo de rícino, rico em vitamina E, minerais e com propriedade antibacterianas, que hidrata e repõe nutrientes, além de selar as cutículas dos fios e deixá-los macios e com brilho, estimulando o seu crescimento.

Publicidade

Indicada para o cuidado dos cabelos ondulados, cacheados, crespos e afros, a linha Afro Vegan Inoar é composta por Shampoo, Condicionador, Leave-in, Óleo de umectação, Máscara Vegana e Ativador de cachos.

Três pilares norteiam todo o trabalho de desenvolvimento de produtos da Inoar, marca brasileira de cosméticos: o respeito ao indivíduo, o respeito aos animais e o respeito ao meio-ambiente. Para Inocência Manoel, fundadora e diretora de criação da Inoar, “não se trata de uma tendência, mas sim de uma atitude que diz muito sobre os valores da Inoar”. Há dois anos, a marca faz parte da lista do PETA (Associação de Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais) de empresas “livres de crueldade” (cruelty free) e vegana para sua linha de produtos capilares. Isso significa que esses produtos passam por testes, mas nunca em animais.

Publicidade
Etiquetas
Publicidade

Artigos relacionados

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios