NotíciasRio Grande do Sul

Oficinas ainda aceitam inscrições na Praça da Juventude, Kephas e CEU

Atividades integram componente Prevenção à Violência do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI), executado pela Prefeitura

Proporcionar uma nova perspectiva de vida aos jovens por meio do esporte, cultura e lazer é o objetivo da Prefeitura de Novo Hamburgo que oferece, através do componente Prevenção à Violência, oficinas gratuitas às comunidades dos bairros Santo Afonso, Canudos, Boa Saúde e Kephas/Diehl. Retornando às atividades nesta semana após o recesso de final de ano, a Praça da Juventude, o Centro de Esportes e Artes Urbanas (CEU) e o Cras Kephas/Diehl ainda recebem inscrições para quem deseja exercitar-se e garantir uma vida mais saudável por meio de atividades esportivas.

Na Praça da Juventude, na Rua Honduras, 150, Santo Afonso, são ofertadas oficinas de xadrez, futebol, basquete, futsal, vôlei, jiu-jitsu, capoeira, hip-hop e musculação. No Centro de Esportes e Artes Urbanas, Centro CEU, na Rua do Bosque, Boa Saúde, as atividades de basquete, hip hop, xadrez, vôlei, jiu jitsu estão sempre com as inscrições abertas. Já no Cras Kephas/Diel, na Rua Tamoio, 52, as aulas são de música, capoeira e hip hop.

INSCRIÇÕES – Os interessados nas atividades devem comparecer ao local com documentação de identificação. Caso seja menor idade deve ir acompanhado (a) pelo responsável legal. Horários das agendas devem ser consultados no local já que há uma grande disposição de oficinas diariamente. As oficinas executadas pela Prefeitura em parceria com entidades do Município fazem parte do Programa de Desenvolvimento Municipal Integrado (PDMI) financiado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).

Botão Voltar ao topo