Moda & Beleza

Vizcaya lança quatro fragrâncias femininas

 Vizcaya Cosméticos, marca premium de produtos para cabelos e corpo, acaba de lançar mais uma categoria de produtos. Batizada de Vizcaya Parfums, em sua estreia, a categoria de perfumaria nacional da consolidada marca de cosméticos apresenta as fragrâncias femininas Lady Gold e Lady Rose, além de Cutter Jeans Day e Cutter Jeans Night, em parceria com a grife country Cutter Jeans (@cutterjeans).

Lady Gold

Um oriental sedutor que conjuga notas florais icônicas em um conjunto extremamente atraente. Lady Gold revela a faceta marcante da mulher Vizcaya, que é intensa, decidida, mas sempre glamorosa.

A fragrância se abre com notas de pera e melão. No coração, destaca-se pela doçura exótica das notas de jasmim e violeta. Por fim, baunilha e sândalo dão o toque de sedução essencial e presente na mulher Lady Gold.

Lady Rose

Elegante e romântica, assim podemos caracterizar a mulher Vizcaya em sua versão Lady Rose. Ela é autêntica, livre e espontânea, sem perder a elegância e sensualidade. Uma fragrância floral romântica que combina flores e frutas vermelhas. Em notas de cabeça, o toque frutal de bergamota e frutas vermelhas se funde a feminilidade do jasmin e rosa damascena. Fava tonka, baunilha e musk garantem a cremosidade e um toque final sutilmente delicioso ao perfume.

Cutter Jeans Day (Floral casual)

Um floral casual pensado para a mulher moderna, livre e confiante, que gosta de aproveitar o dia intensamente, é aventureira e corajosa, porém nunca perde a sensualidade. A fragrância se abre com o contraste do limão siciliano aos aromas de maça vermelha, bamboo e melão. Nas notas de coração, lírio do vale e rosa branca se somam ao feminino jasmim. No fundo, cedro, âmbar e musk garantem a fixação e elegância de Cutter Jeans Day.

Cutter Jeans Night (Chipre)

Audaciosa, independente e naturalmente glamorosa, assim podemos descrever a mulher Cutter em sua versão noturna. Ela é realizada e confiante e deixa sua marca por onde passa. Cutter Jeans Night é ousado desde as notas de cabeça, onde a pera, bergamota e cassis se fundem à pimenta rosa e groselha. No coração, o destaque fica com femininas notas de rosa e frésia. Para fechar, musgo de carvalho e âmbar dão a sensualidade e deixam Cutter Jeans Night ainda mais marcante.

Etiquetas
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios