GastronomiaRio Grande do SulSanta Catarina

Linha bombom da Maria Paleta é destaque no verão catarinense

Que tal experimentar bombons na versão das famosas paletas mexicanas? A marca Maria Paleta, do Grupo catarinense Qa+, resolveu mais uma vez inovar e lançou duas novidades para conquistar o público: paletas nos sabores de maracujá com creme de avelã e morango com creme belga. Preparados artesanalmente, os picolés são feitos com suco natural da fruta, sem a utilização de saborizantes, além de ingredientes selecionados de origem italiana que garantem sabor e qualidade desde a primeira mordida.

Maracujá com creme de avelã

Samoel José Ferreira, responsável pela criação de produtos no grupo, ressalta que os novos sabores da marca surgem através de pesquisas de mercados e estão sempre alinhado as tendências. “Para esta nova linha de paletas resolvemos inovar, buscando o que tem de mais atrativo no mercado do México. Por isso, para o sabor de bombom de morango com creme belga, por exemplo, invertemos a tradicional paleta, transformando o recheio em calda. O morango se torna recheio e a calda de creme belga é envolvida por uma fina camada de chocolate ao leite, resultando em uma mistura única de sabores”, ressalta.

A marca Maria Paleta possui hoje mais de 20 sabores que podem ser encontrados nas versões recheadas, frutadas e cremosas em mais de 50 estabelecimentos de Santa Catarina, incluindo todas as unidades do Guacamole Cocina Mexicana. Entre os sabores mais pedidos, estão o clássico morango com leite condensado, banana com nutella, brigadeiro, açaí com banana, doce de leite e ninho trufado. Além das paletas, há também a versão menor, os Bastoncitos, ideal para quem deseja experimentar mais sabores ou até inovar no drinque, com um toque pra lá de especial.

As paletas da marca estão disponíveis em Balneário Camboriú, Florianópolis, Itajaí, Gaspar, Balneário Piçarras, Rio do Campo, Penha, Barra Velha, Brusque, Blumenau, Bombinhas, Itapema, São João Batista, Porto Belo, Tijucas, e Governador Celso Ramos. Confira a lista completa de onde é possível encontra-las: https://mariapaleta.com.br/pages/474-2/

Botão Voltar ao topo