Variedades

Banda Jack Jones presta tributo a Bon Jovi nesta sexta em Balneário Camboriú

O trio catarinense Jack Jones promete um tributo inesquecível a uma das bandas estadunidenses mais famosas do mundo. Com quase 40 anos de história e mais de 130 milhões de cópias vendidas, Bon Jovi conquista gerações de roqueiros que se espelham no estilo hard rock de ser. O show, que promete agitar o público será nesta sexta-feira, 25, no palco do Didge Steakhouse Pub, em Balneário Camboriú.

Conhecido por seus tributos ao rock nacional e internacional dos anos 60 a 90, o trio da cidade de Blumenau é formado atualmente por Pacco Jones (voz e baixo), Fernando Pie (guitarra) e André Fabeni (bateria). Para a apresentação no Didge, os fãs de Bon Jovi podem esperar muitos hits de sucesso do grupo, como “Livin’ On a Prayer”, “It’s My Life”, “Always” e muitos outros.

Publicidade

Com dez anos percorrendo os palcos brasileiros, a Jack Jones já abriu shows da banda Nazareth, da Escócia, e das nacionais Capital Inicial, Ira! e Acústicos & Valvulados. Além dos tributos, o grupo também faz sucesso com suas faixas autorais, que agradam todo bom roqueiro e amante do gênero musical.

O Didge Steakhouse Pub fica localizado na rua 4450, nº 143, Barra Sul. Informações e reservas pelo telefone: (47) 3361-6414.

Publicidade
Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar