Moda & Beleza

Puket tem sugestões para a volta às aulas

A Puket apresenta sua coleção de acessórios, com peças divertidas, com muito brilho e multicoloridas. Nas linhas Unicórnio, Cisne, Flamingo, Dina & Dino, Panda, Dálmatas e Coruja, uma variedade de modelos de malas, mochilas, nécessaires, lancheiras, estojos, tapa-olhos, garrafinhas e copos vão ganhar os corações dos pequenos nesta volta às aulas. A aposta da marca é o brilho que acompanha toda a coleção. Estampas holográficas na linha Unicórnio, mochilas inteiras confeccionadas em tecidos furta cor, copos e garrafas com revestimento em brilho.

A marca também apresenta mochilas tanto de rodinhas quanto de costas para diversas faixas etárias, além de lancheiras com combinação de estampas. Entre as lancheiras, destaque para o item com bolsinhas de gel internas que conservam a temperatura dos alimentos por mais tempo. Para acomodar os lanches, uma marmitinha super fofa. Um outro item de volta às aulas que merece atenção especial é o fichário revestido em glitter, muito utilizado pelo público teen. Seu brilho reflete na sala de aula e será o companheiro perfeito das meninas.

Os estojos aparecem para todo o tipo de estudante, desde os menores para quem gosta de levar os básicos lápis e caneta até os maiores com diversos compartimentos para os que curtem carregar canetas coloridas, diversos lápis, borrachas e itens de papelaria.

Botão Voltar ao topo