EducaçãoRio Grande do Sul

Processo seletivo do Coral da UFRGS está com inscrições abertas

Estão abertas até 10 de março as inscrições para participar do processo seletivo do Coral da UFRGS. Podem participar alunos, servidores técnico-administrativos e docentes e membros da comunidade em geral. Não é necessário ter experiência prévia: apenas conhecimentos básicos de afinação.

Os pré-requisitos para se candidatar são: idade mínima de 17 anos no dia 23 de março; comprometer-se a frequentar os ensaios de quarta, sexta e/ou sábado ao longo de todo o ano de 2019, se for selecionado; possuir disponibilidade para, ocasionalmente, apresentar-se aos fins de semana ou à noite em dias de semana; e pagar a quantia de R$ 20,00 no dia do teste de seleção (bolsistas UFRGS/PRAE são isentos, mediante comprovação).

A seleção será feita por um teste de análise da capacidade musical do candidato e enquadramento no naipe (soprano, contralto, tenor ou baixo). As audições ocorrerão entre 26 de janeiro e 19 de março. Os ensaios ocorrem no Centro Cultural da UFRGS, nas quartas-feiras e sextas-feiras (das 19h30 às 22h) e aos sábados (das 14h às 18h).  Mais informações pelo e-mail ufrgscoral@gmail.com ou no site do Coral.

Botão Voltar ao topo