Moda & Beleza

TUMI lança campanha estrelada por Lenny e Zoë Kravitz

A TUMI, marca internacional de artigos de viagens, lançou a sua mais recente campanha global. Ela exemplifica o significado das viagens pessoais e conta com o músico, designer e ator Lenny Kravitz e sua filha, a atriz e cantora Zoë Kravitz.

Dirigida por Eliot Rausch, a campanha foi filmada nas Bahamas, o adorado refúgio que definiu a alma da família Kravitz. Ao mesmo tempo em que reverencia a passagem da tradição, das histórias orais e dos valores familiares de geração em geração, a TUMI une os Kravitzs em seu primeiro projeto de vídeo juntos, em uma jornada íntima aonde tudo começou. O projeto ilustra o fortalecimento dos laços criados entre pessoas e o papel significativo de apoio que a TUMI desempenha – compreendendo que o importante não é o destino, mas sim os momentos inestimáveis criados ao longo do caminho.

“Para mim, esta campanha trata de se conectar conosco, com nossas raízes e uns com os outros”, diz Zoë Kravitz. “Adorei trabalhar com a TUMI, e também adorei a ideia de contar uma história sobre viagem, família e conexão com as próprias raízes. Foi incrível viajar ao outro lado da ilha pela primeira vez para ver onde minha família se originou e fazer uma homenagem aos mais velhos e àqueles que vieram antes de nós. Ter essa experiência com meu pai foi extraordinário.”

Botão Voltar ao topo