Moda & Beleza

Vestido de Carol Bittencourt foi confeccionado a mão em Barcelona

A modelo Carol Bittencourt oficializou a união com o empresário Jorge Sestini, nesse sábado (26), na romântica Capela dos Milagres, em Alagoas, que faz parte da Rota Ecológica, um cenário paradisíaco do nordeste brasileiro. “São Miguel dos Milagres é um lugar mágico, me encantei desde a primeira vez que estive lá. A região tem uma energia incrível e busquei isso pro meu casamento. Fiz questão de privilegiar a natureza e toda sua beleza nesse momento especial. É impossível não se apaixonar pela Capela, que tem bem no fundo do altar grandes janelas que permitem avistar o mar”, é a vista que sempre sonhei, revela Carol.

A modelo, que já desfilou para as principais grifes internacionais, escolheu a marca espanhola Yolan Cris para desenhar seu vestido. A diretora da loja Casamarela Noivas, Valéria Bressiani  revela que a estilista e diretora criativa, Cristina Perez, da Yolan Cris, esteve no Brasil para fazer o atendimento exclusivo da Carol em sua loja.

aléria Bressiani da Casamarela Noivas, Carol Bittencour e Cristina Perez da Yolan Cris

O vestido foi todo confeccionado a mão no atelier em Barcelona e a produção durou cerca de seis meses. A peça foi desenvolvida com diversos tipos de rendas aplicadas sobre o tule italiano para dar leveza e transparência. “Pedi um vestido que me permitisse aproveitar do início ao fim do casamento. Ele terá uma modelagem no estilo sereia com uma cauda bem grande. Como quero aproveitar cada minuto, pedi que essa cauda fosse removível para festejar até o amanhecer”, entrega Carol.

Botão Voltar ao topo