Rio Grande do SulSanta CatarinaSaúde

I Encontro Científico da área de cirurgia da mão acontece em Santa Catarina

Com o tema “Patologias do Membro Superior da Criança e Adolescente”, a Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão (SBCM) em parceria com a Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), promovem o I Encontro Científico da SBOT SC e o curso da Regional Sul da SBCM. Voltado para os membros da SBCM e profissionais da área de ortopedia e traumatologia, o evento acontece no dia 08 de fevereiro em Florianópolis (SC). Na organização do evento estão o Dr. Jayme Augusto Bertelli, Dr. Marco Aurélio de Oliveira e o Dr. Cristiano Paulo Tacca.

Entre as palestras, está programado para abordarem fraturas no antebraço, no cotovelo, Deformidade de Sprengel, Contratura de Volkmann, Lesão dos Tendões Extensores e flexores, dedo em gatilho, entre outros tópicos.

O espanhol Dr. Francisco Soldado (Especialista em plexo braquial e em malformações e cirurgias de patologias relacionadas às extremidades superiores) e o Dr. Fernando Levaro-Pano, de Houston – Texas, EUA (instrutor clínico da Escola de Medicina da Universidade do Texas, Departamento de Cirurgia Ortopédica) são os convidados internacionais do evento.

Dr. Fernando Levaro-Pano, de Houston – Texas (EUA) e são alguns dos especialistas já confirmados.

Além dele, grandes cirurgiões da mão ministrarão palestras, como a Dra. Giana Giostri e o vice-presidente da SBCM, Dr. Milton Pignataro. O Hotel Faial Prime Suítes também oferece preços promocionais para os participantes.

Agenda:

I Encontro Científico da SBOT SC 2019 e Curso da Regional Sul da Sociedade Brasileira de Cirurgia da Mão 2019

  • Data: 08 de fevereiro de 2019 (6ª feira)
  • Horário: 09h às 19h
  • Local: Hotel Faial Prime Suítes (R. Felipe Schmidt, 603 – Centro, Florianópolis – SC).
  • Inscrições:  www.sbotsc@sbotsc.org.br ou pelo WhatsApp (48) 99125-7669 com Camila Lauzut Yoshizawa.
Botão Voltar ao topo