Moda & Beleza

Authen lança linha activewear para o carnaval

O carnaval está chegando e no íntimo de muitas mulheres surge também o desejo de ser uma verdadeira rainha. A Authen lança uma edição limitada de carnaval projetada para atender todas as necessidades de uma rainha de bateria. Isso porque a Authen acredita que a rainha não é símbolo de sensualidade e fantasia, mas uma verdadeira atleta, que precisa dos melhores equipamentos para treinar e ganhar resistência. Afinal, ela vai enfrentar muitos dias de folia sem descer do salto. Dividida em quatro categorias de acordo com o propósito de uso – Run, Cross Train, Ensaio e Festa – as peças de carnaval da Authen contam com tecnologias específicas para a mulher treinar, ensaiar e curtir os momentos de diversão. Tudo com muito mais performance, segurança e rápida recuperação.

A síntese de todo o conceito Authen para o carnaval pode ser vista na campanha estrelada pela rainha de bateria da Mangueira, Evelyn Bastos, junto com as passistas Bellinha Delfin e Rebeca Rolszt, respectivamente do Salgueiro e União da Ilha. A campanha encabeça a hashtag “treine como uma rainha” e incentiva a mulher buscar a melhor versão de si mesma antes, durante e depois do carnaval.

Conheça a linha Carnaval Authen:

  • Run: graças às tecnologias exclusivas Pressus Pro® e Firmness Control®, a legging e o top Tamborim proporcionam menos vibração muscular. Isso garante maior resistência e sustentação para aguentar mais dias de folia.
  • Cross Train: o short e o top Cuica possuem alta compressão e zero transparência. O resultado é mais foco no treino, já que a mulher vai pular, agachar e suar com total liberdade de movimentos.
  • Ensaio: a tecnologia Infra Tech®, presente no top e na legging Agogo, ajuda o corpo a se recuperar mais rápido dos longos ensaios, permitindo que a brasileira dance a noite toda. A tecnologia também auxilia a pele ficar mais bonita reduzindo a aparência da celulite.
  • Festa: tanto o body Pandeiro quanto a hot pant Repique possuem bolsos discretos para a mulher guardar o essencial e curtir o carnaval sem preocupação com muito estilo.
Botão Voltar ao topo