Moda & Beleza

Avon traz novidades na linha Renew Solar Advance

A Avon traz novidades para o verão brasileiro com a linha RENEW SOLAR ADVANCE. Dando nova cara para a famosa linha de cuidados com a pele, a marca traz novas embalagens para os produtos que são sucesso de vendas e apresenta o Renew Solar Advance Matte Ultraleve FPS 70 e FPS 50, lançamento que chega ao folheto da campanha 05 e e-commerce no dia 26 de janeiro.

Perfeito para uma proteção diária da pele do rosto, o Renew Solar Advance traz fórmula livre de óleo, que proporciona um efeito matte e sem resíduos. Para o FPS 70, sua textura gel-creme ajuda a controlar o brilho excessivo da pele durante o dia e ao mesmo tempo mantém um acabamento de toque seco e confortavelmente hidratado.

A novidade acompanha as versões FPS 50 sem cor e com cor, itens mais vendidos da linha e que ganham nova embalagem com layout mais moderno e que destaca seus principais benefícios. A versão FPS 50 com cor está disponível em 3 cores que se adaptam ao tom da pele das brasileiras, oferecendo uma cobertura de base além da proteção contra os raios solares.

Ideal para quem deseja proteger a pele contra os efeitos nocivos dos raios UVA/UVB, a linha RENEW SOLAR ADVANCE estimula a restauração das células danificadas por raios UV, reparando 50% dos danos causados pelo sol na pele em 24 horas*. A composição com a exclusiva tecnologia RepairShield, foi criada para ajudar na melhoria da pele danificada pelo sol enquanto oferece proteção completa contra raios solares UVA/UVB.

Botão Voltar ao topo