Variedades

Carnaval nas Ilhas das Bahamas com programações recheadas e diversão

Além das praias virgens e das águas cristalinas, soma-se à cultura e a hospitalidade das Ilhas das Bahamas a criação de um cenário paradisíaco como opção para aproveitar o feriado do Carnaval. O país caribenho dispõe de um calendário de eventos diários que acontecem em algumas ilhas para embalar os turistas. Na capital Nassau, por exemplo, durante a noite do domingo de carnaval, no dia 3 de março, os visitantes poderão desfrutar de jazz em frente ao mar. Na segunda-feira e na Quarta-Feira de Cinzas, dias 4 e 6 de março, será possível descobrir a história do país no Fort Charlotte, onde as forças armadas realizam desfiles militares e alguns moradores vestem roupas de época para retratar com era a vida da população entre os séculos XVIII e XIX.

Para conhecer mais a cultura local, é recomendado vivenciar o Festival da Colheita na ilha de North Andros. Realizado no sábado, dia 2 de março, o evento reúne exemplos de artesanato e da gastronomia bahamense no auge da temporada de pesca.

Além destas opções, as Ilhas das Bahamas oferecem inúmeras possibilidades de férias para todos os estilos de viajantes com mergulho, pesca, esportes aquáticos, museus, vida noturna e muito mais. Para mais informações de eventos durante o feriado de Carnaval, acesse: https://www.bahamas.com/events.

Sobre as Bahamas
As Ilhas das Bahamas oferecem um lugar ao sol para todos. Cada ilha tem sua própria personalidade e atrações para uma variedade de estilos de férias, com alguns dos melhores lugares do mundo para mergulho, pesca, vela, passeios de barco, bem como compras e restaurantes. O destino oferece um refúgio tropical de fácil acesso e dispõe da conveniência para os visitantes da América Latina ao não requerer visto, solicitando apenas passaporte válido, certificado internacional da vacina contra a febre amarela e passagens de ida e volta para entrar nas Bahamas com fins turísticos. O dólar das Bahamas está igualado com o dólar americano. Faça tudo ou não faça nada, apenas lembre-se que tudo é melhor nas Bahamas.
Para mais informações acesse: www.bahamas.com

Sobre TM Latin America
TM Latin America é uma renomada empresa internacional de marketing turístico especializada no mercado de destinos e atrações de classe mundial, tais como resorts no Caribe, Austrália, e Nova Zelândia para o mercado latino-americano.
Conta com uma equipe de profissionais trilíngues especializados em diferentes áreas: marketing, vendas, marketing digital e posicionamento de marcas. Tem sua sede localizada em Orlando, Flórida e atuação na Argentina, Brasil, Colômbia e México, cobrindo toda a América Latina.
TM Latin América é a agência de promoção e marketing turístico na América Latina para o Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas.

Botão Voltar ao topo