Porto AlegreRio Grande do Sul

Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha segue com as inscrições abertas

A 6ª edição do CineSerra – Festival do Audiovisual da Serra Gaúcha segue com as inscrições abertas até o dia 03 de fevereiro.  O evento compreenderá dois concursos paralelos: um na categoria regional, para produções da Região Nordeste do Rio Grande do Sul, e outro estadual, para trabalhos dos demais municípios do estado. As obras poderão ser inscritas nas categorias ficção, documentário (ambos de curta e média-metragem) e videoclipe musical.

As inscrições, gratuitas, deverão ser efetuadas no site do Festival. Os regulamentos completos do evento também estão disponíveis na página. A 6º edição do CineSerra será realizada de 1º a 14 de abril, com sede em Caxias do Sul e exibições também em Garibaldi, Bento Gonçalves, Gramado, Flores da Cunha, Nova Petrópolis e Porto Alegre.

O Festival premiará em seus dois certames (estadual e regional) o Melhor Filme de Ficção, Melhor Documentário, Direção, Roteiro, Fotografia, Direção de Arte, Edição, Trilha Sonora, Ator, Atriz e Desenho de Som. Os videoclipes serão classificados em primeiro, segundo e terceiro colocados, além da possibilidade de Menção Honrosa. Ainda haverá o Prêmio Popular, decidido pelo público mediante enquete online.15

Botão Voltar ao topo