EsportesGeral

Inscrição abertas para a corrida de escada do Empire State Building

A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT) anunciou hoje que a inscrição por loteria para a corrida vertical na escada do Empire State Building (ESBRU – Empire State Building Run-Up) de 2019, patrocinada pela Turkish Airlines, apoiada pela Challenged Athletes Foundation, foi aberta hoje (30) às 12h (horário de Nova York), e será fechada em 24 de fevereiro de 2019 (domingo), às 23h59 (horário de Nova York). A 42ª ESBRU anual será realizada em 14 de maio (terça-feira), a partir das 20h (horário de Nova York).

Os corredores inscritos para subir os 86 andares, com 1.576 degraus, do mais famoso prédio do mundo serão notificados sobre o status da corrida em 1º de março de 2019. Os corredores interessados podem se inscrever pela internet em http://www.nycruns.com/esb. Dos milhares de corredores de todo o mundo que se inscrever em para a loteria da ESBRU, poucos serão escolhidos para ter a oportunidade de participar. A inscrição para a corrida custa $ 125 por pessoa. Mas essa taxa só será cobrada se o corredor for selecionado aleatoriamente para participar.

“Todos os anos, o Empire State Building recebe a elite dos atletas mundiais e entusiastas de corrida vertical (tower running) para esse evento esportivo globalmente icônico”, disse o presidente do conselho e presidente-executivo da ESRT, Anthony E. Malkin. “Recebemos os participantes de todo o mundo para testar seus limites e para eles se tornarem parte da história do célebre edifício”.

Etiquetas
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios