Variedades

Volta às aulas com a Galinha Pintadinha: mochilas, estojos

Aposte em novos produtos da Popó para retomar com tudo após as férias de janeiro

A chegada do Ano Novo representa também uma época de planejamento para as famílias. Com a proximidade da volta às aulas, é necessário se organizar para realizar as compras dos materiais escolares e, ainda por cima, economizar. Para que o início do ano letivo de 2019 seja vantajoso financeiramente para os pais e divertido para as crianças. Uma boa dica é conhecer os produtos com os personagens da Galinha Pintadinha. Confira:

A Mochila Escolar da Galinha Pintadinha (Xeryus Kids) com a temática de circo possui duas versões: uma com rodas, para auxiliar na subida de escadas/calçadas, e uma mais simples, com alças reguláveis para as costas. Ambas são feitas de painel em PVC com vivos listrados e possuem bolsos laterais. É possível encontrar em dois tamanhos: 40 e 35 centímetros. São leves, impermeáveis, fáceis de limpar e de alta resistência.

Ainda com a temática do circo, o Estojo Escolar da Galinha Pintadinha (Xeryus Kids) é ideal para guardar diversos itens, como lápis, caneta, apontador e borracha. Ele é produzido em PVC, possui zíper personalizado e tem oito centímetros de altura por 20 centímetros de largura.

Para completar a coleção, há a Lancheira da Galinha Pintadinha (Xeryus Kids) na temática de circo. É feita de painel em PVC, possui alça para acoplar na mala com rodas e acompanha potinho e garrafinha. O forro interno ajuda a manter o frescor dos alimentos por mais tempo. Tem 21 centímetros de altura, 19 de largura e 10 de profundidade.

Na linha dos personagens da Galinha Pintadinha Mini, a Mochila Escolar (Xeryus Kids) possui a temática de festa no parque. São duas versões: uma com rodas, para auxiliar na subida de escadas/calçadas, e uma mais simples, com alças reguláveis para as costas. Ambas são feitas com painel frontal em plush com vivos listrados e possuem bolsos laterais. É possível encontrar em dois tamanhos: 40 e 35 centímetros. São leves, impermeáveis, fáceis de limpar e de alta resistência.

Já o Estojo Escolar da Galinha Pintadinha MINI Festa no Parque (Xeryus Kids) tem compartimento duplo, ideal para crianças que levam mais itens para a escola. Sua dimensão também é um pouco maior: são nove centímetros de altura e 21,5 de comprimento. Ele é feito com painel em PVC.

Ainda com o tema Festa no Parque, há a Lancheira da Galinha Pintadinha MINI (Xeryus Kids). Também é feita de painel em PVC, possui alça para acoplar na mala com rodas e acompanha potinho e garrafinha. O forro interno ajuda a manter o frescor dos alimentos por mais tempo. Tem 21 centímetros de altura, 19 de largura e 10 de profundidade.

Sobre a Galinha Pintadinha:
Fenômeno da internet brasileira, a Galinha Pintadinha é hoje uma das marcas infantis mais queridas do mundo. Presente na vida dos pequenos desde cedo, ela é considerada o “primeiro personagem do bebê”, sendo uma das franquias mais fortes junto ao público pré-escolar de até quatro anos, com 100% de aprovação dos pais, mães e das próprias crianças. Surgida de um vídeo no YouTube, em 2006, esse projeto musical viralizou-se na rede. Depois disso, toda trajetória da Galinha está registrada em recordes de visualizações e parcerias de sucesso: cerca de 2,5 milhões de DVDs vendidos, centenas de produtos oficiais licenciados e mais de 19 bilhões de views dos canais em português e internacionais. Disponível nos principais serviços de streaming, a personagem clássica dos clipes musicais também conta com episódios especiais da série “Galinha Pintadinha Mini”, que traz novas historinhas, atividades educativas e conteúdos inéditos. Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br

Botão Voltar ao topo